Homem de 30 anos morre afogado após ser arrastado por correnteza em Campo Alegre de Lourdes

03 de Mar / 2026 às 17h00 | Policial

Um homem de 30 anos morreu após se afogar em uma barragem localizada na zona rural de Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia. O caso aconteceu no domingo (1º).

A vítima foi identificada como Valdiro Bispo da Cruz. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria sido arrastado pela correnteza nas proximidades do povoado de Angico, na barragem de Santa Luz.

O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (3) por familiares, nas águas do povoado de Santa Luz, a cerca de 40 quilômetros da sede do município. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Remanso, que fica mais próxima da área onde o corpo foi localizado.

O Departamento de Polícia Técnica informou que o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

A Polícia Militar também informou que, antes da chegada das equipes, familiares levavam o corpo da vítima para o hospital de Campo Alegre de Lourdes. As circunstâncias do afogamento serão apuradas pela Polícia Civil.

G1BA/Foto: Reprodução/Redes Sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.