Carreta apresenta falha mecânica e causa congestionamento em Juazeiro

20 de Feb / 2026 às 10h30 | Variadas

Na noite desta quinta-feira (19), uma carreta que transitava pela Avenida Raul Alves apresentou falha mecânica nas proximidades da Coelba. Até o momento, o defeito não foi solucionado e o veículo permanece no local, já que não pôde ser rebocado por estar travado.

Já na manhã desta sexta-feira (20), outra carreta rompeu a fiação elétrica e deixou os semáforos próximos ao Banco do Brasil e aos Correios inoperantes. A via precisou ser bloqueada.

Para acessar a Avenida Santos Dumont, os condutores que estiverem na Orla I devem seguir pela Travessa Edson Ribeiro e acessar a Rua Eduardo Brito, por trás dos Correios.

As duas ocorrências provocaram congestionamento nas avenidas Raul Alves, Santos Dumont e também na Ponte Presidente Dutra.

A equipe da Empresa Arte Luz Engenharia, responsável pela instalação e manutenção dos semáforos no município, já está realizando os serviços necessários para reativar os sinais.

Agentes de trânsito da AMTT seguem no local organizando o tráfego.

Ascom/PMJ/Marcio Regis

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.