Duas situações pontuais provocam caos no Trânsito em Juazeiro e Petrolina

20 de Feb / 2026 às 09h10 | Variadas

Duas situações estão provocando enorme congestionamento no trânsito de Juazeiro (BA) e no centro de Petrolina (PE) na manhã desta sexta-feira (20).

Segundo informações da AMTT – Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes uma carreta quebrou a fiação do semáforo da avenida, em frente ao Banco do Brasil, na Praça Barão do Rio Branco, centro da cidade.

A via então foi bloqueada e os veículos agora têm que fazer a conversão após a agência dos Correios na Avenida Santos Dumont.

A outra situação ocorre na avenida Raul Alves, imediações da sede da Coelba no bairro Jardim Vitória.

Segundo um munícipe um caminhão quebrou na referida artéria dia passado e até hoje permanece no local provocando lentidão no trânsito e enorme engarrafamento.

Da redação Rede GN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.