RedeGN - Imprimir Matéria

Autor de homicídio é preso em Petrolina

30 de Nov / 2011 às 06h30 | Policial

Foi preso nesta terça-feira (29), João Santana da Silva, 61 anos de idade, acusado de ter assassinado a golpes de faca Fábio de Souza Valença, de 20 anos, fato ocorrido no ultimo dia seis de novembro, no Núcleo Quatro do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho em Petrolina. A Polícia chegou ao acusado após investigações do Núcleo de Homicídios, que apontaram que uma divida da vítima no valor de R$30, foi a motivação para o crime.

De acordo com a delegada responsável pelo inquérito policial, Sara Machado, o autor surpreendeu Fábio de Souza pelas costas e encurralou o mesmo contra a parede desferindo vários golpes de faca até a sua morte. Em seu depoimento a Polícia Civil, João Santana afirmou que assassinou a vítima após ser agredido pela mesma, no entanto, as testemunha que presenciaram o fato não confirmaram a versão do assassino.

João Santana foi preso no bairro José e Maria, por policiais que compõem a Equipe Malhas da Lei em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Petrolina. Após esclarecimentos ele foi conduzido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, onde ficará a disposição da justiça.

Jucianna Kelly Terto Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.