RedeGN - Imprimir Matéria

5º BPM DÁ CONTINUIDADE AO PROERD NO BAIRRO JOÃO DE DEUS EM PETROLINA

29 de Nov / 2011 às 08h40 | Policial

A Polícia Militar de Pernambuco, através do 5º BPM – Batalhão Governador Nilo Coelho, e do Comando Itinerante Nilo Coelho, no Bairro João de Deus, promoveu mais uma ação que vai proporcionar segurança e inclusão para a população, com o andamento do PROERD na manhã desta segunda-feira (28), de acordo com as Diretrizes do Programa de Segurança Pública do Governo de Pernambuco “Pacto pela Vida”.

Conforme o Ten. Cel. José Ailton Teles da Silva – Comandante do 5º BPM havia divulgado no lançamento do CINC das Ações a serem desenvolvidas pelo 5º BPM no Bairro João Deus, ontem foi iniciado o Curso do PROERD – Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência em mais uma escola do Bairro João de Deus. A contemplada no momento foi a Escola Estadual Jesuino Antonio D’Ávila – Ensino Fundamental e Médio na Av. Principal, Bairro João de Deus.

Após reunião do Policial Rocha (Coordenador da Equipe no João de Deus) com a Senhora Maria Auxiliadora de Araujo Santana – Vice-gestora da Escola as Policiais Militares: Poliana Macêdo, Agrécia, Irlany e Yara – Instrutores do PROERD do 5º BPM deram inicio ao programa com as turmas do 6º e 7º ano (pela manhã) e três turmas do 7º ano (à tarde), totalizando 350 alunos dessas turmas.

Há a previsão de iniciar nas creches do Bairro João de Deus ainda esta semana, para a alegria das crianças que receberam a visita dos Instrutores do PROERD.(Com informações de Paulo Sérgio Rocha da Silva - Instrutor do Projeto Patrulheiro Mirim e do PROERD do 5º BPM)

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.