Polícia Civil atua durante os quatro dias do Pré Carnaval de Juazeiro

02 de Feb / 2026 às 17h00 | Variadas

A Polícia Civil da Bahia (PCBA) atuou durante os quatro dias do Carnaval de Juazeiro em um posto avançado no circuito do Carnaval assegurando tranquilidade e segurança para foliões, moradores e visitantes que participaram da festa.

Ao longo do evento, as equipes da Polícia Civil realizaram um trabalho intenso e estratégico, com foco na prevenção e repressão de crimes, além do atendimento direto à população.

Durante os dias de evento, os policiais civis atuaram no registro de ocorrências, atendimento ao público, recuperação de aparelhos celulares furtados e na realização de prisões em flagrante , demonstrando eficiência e agilidade nas ações. O trabalho integrado e contínuo contribuiu para a rápida resposta às demandas apresentadas durante a festividade.

No último dia de carnaval, o módulo da Polícia Civil instalado no circuito da festa recebeu a visita do prefeito de Juazeiro (BA), Andrei Gonçalves, acompanhado de Secretários Municipais que acompanhou de perto a atuação das equipes. Na ocasião, o gestor municipal elogiou o profissionalismo, a organização e o comprometimento dos policiais civis, destacando a importância do trabalho realizado para garantir a segurança durante todo o evento.

A atuação da Polícia Civil durante o Carnaval de Juazeiro   reafirmou o compromisso da instituição com a proteção da sociedade e a manutenção da ordem pública em grandes eventos.

Fonte: 17ª COORPIN-JZO/BA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.