Moradora cobra melhoria na infra estrutura da mobilidade urbana: "Absurdo. Os motoristas não param na faixa pedestre"

13 de Jan / 2026 às 19h00 | Variadas

Leitora da REDEGN envia fotos e chama à atenção das autoridades do setor de trânsito de Juazeiro:  "Essa rua que fica no centro está um absurdo. Os carros não param para os pedestres passar, a faixa nem se vê mais. 

Os carros passam feito uns loucos tirando fino de quem vai atravessar a rua.  A AMTT-Autarquia Municipal de Transito e Transporte nunca mais apareceu por lá.  Motoristas imprudentes no celular faltam passar por cima do pedestre e na faixa". 

A moradora atesta que as fotos/vídeo foram realizadas às  07h50 da manhã desta terça-feira (13).

A REDEGN enviou solicitação de nota a AMTT e aguarda resposta.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.