RedeGN - Imprimir Matéria

PRF de Sr. do Bonfim prende mais dois condutores sob efeito de álcool

21 de Nov / 2011 às 22h10 | Política

Em operação de alcoolemia, denominada “Grau Zero”, onde o objetivo principal é realizar testes com os etilômetros (bafômetros ) e retirar de circulação condutores que estiverem dirigindo sob efeito de álcool, e com isso, diminiuir os acidentes relacionados com este tipo de crime de trânsito, a Polícia Rodoviária Federal, delegacia de Senhor do Bonfim, efetuou a prisão de dois condutores:

No km 126 da BR 407, às 20h41 de ontem (20.11), foi preso Lucas Alves Vitor, 27 anos, por conduzir o veículo VW/Gol 1.0, placa JRN - 2276/BA, em estado de embriaguez alcoólica. O condutor, depois de ter sido realizado o teste, foi constatado o índice de 0,66 Mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões ),  sendo que o limite para não caracterizar crime de trânsito é de 0,29mg.l.

Às 22h30 também deste domingo (20), foi preso Neuranio Araújo, 24 anos,  por conduzir o veículo VW/Gol Trend,sem o 1º emplacamento e em estado de embriaguez alcoólica. O condutor, depois de ter sido realizado o teste, foi constatado o índice de 0,43 Mg/L sendo que o limite para não caracterizar crime de trânsito é de 0,29mg.l. As ocorrências foram encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Com informações do Inspetor Lopes Júnior Imagem Ilustrativa da Internet

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.