.jpg)
A Secretaria de Educação de Juazeiro/Seduc lamenta o falecimento dos professores Jânio Santos Estrela e Cleide Maria Alves Feitosa, ocorridos nesta quarta-feira (19). A notícia de suas partidas entristece profundamente toda a comunidade escolar, que perde dois profissionais dedicados, comprometidos e queridos.
O sepultamento do professor Jânio Estrela acontecerá na cidade Bernardino Batista, na Paraíba. A professora Cleide Feitosa está sendo velada no SAF e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira (21), às 9h, no Cemitério Central de Juazeiro.
A Seduc se solidariza com os familiares, amigos, colegas de trabalho e toda a comunidade escolar neste momento de dor. Que Deus conceda conforto e força a todos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.