RedeGN - Imprimir Matéria

CIPE-CAATINGA APOIA OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL E ERRADICA PLANTIOS DE MACONHA NO NORTE BAIANO

17 de Nov / 2011 às 09h10 | Policial

Entre os dias 07/ e 15/11, Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Caatinga apoiaram a operação CARUÁ VI,realizada pela Polícia Federal, que tinha a finalidade de erradicar plantios de maconha no Norte Baiano.

Foram erradicados, aproximadamente, 6.000 pés de Cannabis Sativa Lineu, vulgarmente conhecida como maconha, em roças localizadas no povoado de Riacho Seco, município de Curaçá e na zona rural dos municípios de Juazeiro, Campo Formoso, Sento Sé e Casa Nova, onde somadas equivalem a uma área plantada de, aproximadamente, 3.000 metros quadrados.

A operação teve como coordenador o delegado chefe da delegacia da Polícia Federal de Juazeiro-BA, Henzo Rebelo, o qual lavrou os autos de incineração e apreensão da droga e contou também com a participação de agentes da Polícia Civil da 17ª COORPIN, assim como de Bombeiros Militares do 9º GBM, e de Policiais Federais de outros Estados.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.