RedeGN - Imprimir Matéria

Dezenove presos no feriadão da Proclamação da República em Pernambuco

16 de Nov / 2011 às 18h00 | Policial

Ao longo do último final de semana, que incluiu o feriado da Proclamação da República (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 19 pessoas por variados motivos. Só por dirigir em estado de embriaguez alcoólica foram 12. As demais prisões foram efetuadas por cumprimento de mandados de prisão, dirigir sem CNH, suspeita de inautenticidade e, finalmente, por desobedecer ordem de parada e causar risco a usuários.

As prisões por embriaguez ocorreram nos municípios de Caruaru (5), Cabo de Santo Agostinho (2), Moreno (1), Gravatá (1), Petrolina (1), Jaboatão dos Guararapes (1) e Recife (1). Os etilômetros registraram teores que variaram de 0,37 a 1,36 mg/l. Eis os relatos das demais prisões: O motociclista Vandeildo de Carvalho Barros foi preso durante abordagem no quilômetro 92 da BR 423, em Garanhuns, por ter em seu desfavor, um Mandado de Prisão em aberto.

O condutor de uma motoneta, Alexandre Lopes da Silva, foi preso no quilômetro 90 da BR 101, Cabo, por desobedecer ordem de parada e causar risco aos usuários. Também no Cabo, Diego Henrique da Silva foi preso por pilotar uma moto Honda POP 100 sem CNH. Em Gravatá, o motorista José Laércio Farias foi preso no quilômetro 80 da BR 232, pela prática de crime de desobediência.

Em Moreno, o condutor de um Kombi, Antônio Luiz Gouveia, foi detido por apresentar durante a fiscalização uma Carteira nacional de Habilitação(CNH) com suspeita de inautenticidade. Danilo Santos Anunciado não parou a motocicleta que pilotava, quando solicitado e, por isso, foi preso por desobedecer ordem de parada e causar risco aos usuários. O fato ocorreu no quilômetro 41 da BR 101, em Igarassu. Em Petrolina, a PRF deteve o motorista Luiz Humberto Leite por envolver-se em acidente, gerando lesões corporais graves nas vítimas. Todas as ocorrências foram encaminhadas para as delegacias de Polícia Civil das respectivas regiões.

Comunicação Social PRF/PE 8ª Delegacia - Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.