Quarta-feira (05/11) começa com engarrafamento na Ponte Presidente Dutra

05 de Nov / 2025 às 06h26 | Variadas

A quarta-feira (05/11) começou com enorme transtorno na Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra para os condutores de veículos de Juazeiro e Petrolina.

Flagrante do nosso leitor Paulo Vianna conhecido popularmente como "Paíco" registrou enorme engarrafamento já nas primeiras horas de hoje.

Segundo o leitor Allan Rodrigues a situação se complicou por conta da imprudência de um motorista de carreta.

Confira a mensagem: "Bom dia Geraldo agora pela manhã transtorno na ponte viu duas cegonhas uma descendo na contramão e outra descendo na mão certa, todas as duas vindo de Petrolina para Juazeiro todas as duas enganchada a maior confusão lá 4:30h da manhã veio a polícia federal que conseguiu liberar a ponte agora 5:45h".

O trânsito está fluindo lentamente.

Da redação Rede GN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.