Subtenente da Polícia Militar é vítima de tentativa de homicídio em Curaçá

31 de Oct / 2025 às 10h46 | Variadas

Um subtenente da reserva remunerada da Polícia Militar (PM) foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Curuçá, na última quarta-feira (29). 

Conforme informações da PM, a vítima estava no próprio carro quando foi abordada por um grupo de suspeitos armados.

Eles efetuaram diversos disparos contra o veículo, mas o militar não foi atingido. Um vídeo feito após a ação dos suspeitos mostra que o carro da vítima ficou marcado pelos disparos.

Os agentes da PM realizaram rondas na região, mas ninguém foi preso. Em nota, a PC informou que investiga o caso, a fim de identificar os autores e a motivação do crime.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.