
O Estádio Municipal Apolônio Sales foi tomado pela alegria e paixão pelo futebol no última final de semana, na abertura oficial do Campeonato Sobradinhense de Futebol. O evento, realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, reuniu atletas, torcedores e famílias em uma verdadeira festa esportiva, celebrando a união, o talento e o espírito competitivo que movimentaram a cidade.
A cerimônia de abertura contou com a brilhante apresentação da Banda Marcial Municipal de Sobradinho (BAMMU), que encantou o público e deu o tom de emoção da tarde. Uma das novidades deste ano foi a transmissão ao vivo dos jogos, com links, narração e cobertura completa, levando cada lance e cada gol para quem acompanhava a competição pelo canal do YouTube Você na Rede.
O pontapé inicial da competição foi dado com dois grandes confrontos. No primeiro jogo, o Lagoa Grande surpreendeu e aplicou uma goleada histórica sobre o campeão de 2023, Flamengo de Algodões, vencendo por 6 a 0 e mostrando força logo na estreia.
Na sequência, o clássico entre Sobradinhense e São José agitou as arquibancadas, com um jogo disputado do início ao fim. As duas equipes protagonizaram uma partida equilibrada, marcada por belas jogadas e muita garra, encerrando o placar em 1 a 1.
Com gols, emoção e uma torcida vibrante, a abertura do Campeonato Municipal mostrou por que o futebol é a grande paixão do povo sobradinhense. A bola já está rolando, e o sentimento é unânime: o campeonato promete fortes emoções, grandes jogos e uma temporada inesquecível no Estádio Apolônio Sales.
No próximo sábado, 25 de outubro, os torcedores já têm encontro marcado com mais uma rodada de grandes emoções, quando se enfrentarão no 1º Jogo: Botafogo x Palmeirinhas – às 15h45 e no 2º Jogo: Colonial x União – às 18 horas.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.