
Albino leitor da Rede GN no bairro João Paulo II entrou em contato com a nossa reportagem neste domingo (05) para denunciar que vários urubus foram encontrados mortos no Serrote da Batateira.
Ele argumenta que esses animais morreram depois de consumir os restos de cães que foram mortos por envenenamento. Veja a mensagem do leitor:
“Nobre Geraldo José, sou ouvinte do seu programa e morador do bairro João Paulo II em Juazeiro. Peço que por favor você divulgue em seu programa e na Rede GN um vídeo feito por um morador aqui do Serrote da Batateira, comunidade a qual eu tenho chácara. O vídeo em questão é de cortar o coração, são cenas muito tristes, vários urubus mortos provavelmente envenenado, pelas constantes ocorrências de matança de cachorros envenenados aqui nesta comunidade, provavelmente eles comeram algo assim, pedimos as autoridades que tomem providências, é um absurdo o que está acontecendo”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.