45ª Companhia Independente de Polícia Militar efetua prisão em flagrante por tráfico de drogas

03 de Oct / 2025 às 12h04 | Variadas

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Curaçá, realizou, nesta quinta-feira (02), uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no município de Uauá .

Durante a intensificação do policiamento, após receber denúncia de populares informando que um homem estaria traficando na rua Pajeú, a guarnição realizou rondas no setor e localizou o suspeito.

De acordo com a PM, foi encontrada em posse do mesmo uma sacola plástica contendo uma quantidade considerável de uma substância análoga à maconha.

Todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis pela autoridade competente.

 Disque Denúncia: 181
Telefone fixo / WhatsApp – 45ª CIPM: (74) 3531-1325 / 99971-5584

45 CIPM Foto reprodução

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.