É amanhã! “Elis canta Elis” vai fazer uma viagem emocionante na música e história de Elis Regina

02 de Oct / 2025 às 10h26 | Variadas

Amanhã, sexta-feira (3), o Teatro do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, será palco de uma noite inesquecível. O espetáculo “Elis canta Elis”, comandado pela talentosa cantora juazeirense Elisângela Moura, promete emocionar o público ao revisitar a obra da maior intérprete da música popular brasileira: Elis Regina.

Com uma trajetória marcada por prêmios como melhor intérprete em festivais regionais e uma formação sólida em música pela UFBA, Elisângela Moura já provou sua versatilidade transitando com maestria do erudito à MPB. Agora, sobe ao palco para prestar homenagem a uma artista que influenciou gerações e permanece como referência absoluta na canção brasileira.

O show vai conduzir a plateia a uma verdadeira viagem no tempo, passando por sucessos que eternizaram Elis Regina e que ainda hoje ecoam como parte da identidade cultural do país. Um espetáculo que une emoção, técnica e memória afetiva, ressaltando o poder da música em atravessar gerações.

Prepare-se para uma noite de intensidade e beleza, onde a voz de Elisângela Moura será o elo entre a genialidade de Elis Regina e o coração do público juazeirense.

Ingressos podem ser adquiridos no site Ingressos Tech clicando aqui.

Maiores informações ligue: 74 9 9936-5484.

Da redação Rede GN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.