.jpg)
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou o cronograma de execução da obra da Travessia Urbana de Juazeiro, com a realizaçõs dos testes para análise de fluxo nas avenidas Raul Alves e Santos Dumont. Por este motivo, não está sendo permitido o estacionamento ao longo das citadas Avenidas.
A ação faz parte da preparação do tráfego da área central de Juazeiro para a fase de demolição da banca e construção do novo viaduto. O objetivo é analisar o fluxo de veículos e conscientizar a população sobre as mudanças no trânsito. Durante esta etapa, a banca não será demolida.
A REDEGN recebeu informações que o trânsito já segue lento nas imediações do mercado do produtor em Juazeiro. No centro da cidade o trânsito "tranquilo, fluxo normal", de acordo com internautas. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) estão orientando os condutores. O DNIT reforça a importância de atenção às regras de trânsito e à sinalização implantada.
Na ponte Presidente Dutra o "trânsito na cabaceira neste momento o fluxo segue sem transtornos para os motoristas".
ATENÇÃO RESTRIÇÕES: Veículos leves, ônibus e caminhões de 2 e 3 eixos com Peso Bruto Total (PBT) até 26t – liberados em qualquer horário pelas marginais.
Caminhões de 4 eixos, NÃO ARTICULADOS, com PBT até 36t – permitidos somente entre 21h e 06h pelas marginais (vias laterais).
Caminhões articulados ou acima de 4 eixos, com PBT superior a 36t– proibidos de utilizar as marginais de Juazeiro, devendo procurar rotas alternativas.
No dia 22 de setembro será realizada a demolição da banca. As restrições permanecem durante toda a execução do novo viaduto.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.