Câmeras de reconhecimento veícular auxiliam PMs na recuperação de veículo roubado .

05 de Sep / 2025 às 12h34 | Variadas

Câmeras do Sistema de Reconhecimento de Placas | SSP-BA, instaladas na cidade de JUAZEIRO auxiliaram a Polícia Militar na identificação e recuperação de um veículo FIAT UNO com restrição de ROUBO* no dia 04/09/25, por volta das 10h.

O acionamento deu-se  *através do CICOM- Centro Integrado de Comunicações de Juazeiro, onde com apoio efetivo da 76ª CIPM, o veículo foi recuperado e apresentado na Depol de Juazeiro, para adoção das medidas legais pertinentes.

O auxílio da ferramenta tecnológica vem contribuindo para ações integradas das forças de segurança em todo Estado.

Ascom 76 CIPM

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.