Ação conjunta entre PMBA e PMPE resulta em comprimento de mandado de prisão, em Araripina

01 de Sep / 2025 às 15h00 | Variadas

Na tarde da última sexta-feira (30), a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco (9ª CIPM), com apoio da 75ª CIPM da PMBA, localizou e prendeu um homem foragido da Justiça da Bahia por tráfico de drogas.

O acusado foi localizado no bairro Aplausos, em Araripina-PE, e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Juazeiro-BA. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências legais.

A ação reforça o trabalho integrado entre forças policiais na repressão à criminalidade e na promoção da segurança pública.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.