.jpg)
Na manhã desta quarta-feira, dia 20/08, vários internautas registraram um acidente envolvendo uma carreta que deixou o trânsito ainda mais lento na BR-235 em Juazeiro (BA).
O fato ocorreu nas proximidades do viaduto em frente ao Mercantil e o trânsito que já é complicado na área ficou ainda pior por conta dos curiosos.
Rapidamente o assunto viralizou nas redes sociais:
"Culpa desse serviço mal feito, os carreteiros não tem opção, vai chegar 2030 e essa obra não acaba" expressou um internauta
"O trânsito lento porque o povo é curioso" disse outro
"Erro de cálculo" expressou mais um.
"Andar em Juazeiro já é um desafio de carro pequeno, imagine carreta... Infraestrutura dessa cidade é complicada" manifestou outro.
"Caminhoneiro não respeita os veículos menores,imagina ter noção de espaço,eles querem entrar em qualquer lugar a pulso,não é todos que são assim!" disse outro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.