
Por meio de vídeo enviado à redação, moradores do Loteamento Jardim Campestre, em Juazeiro, denunciaram na tarde desta segunda-feira (18) falta de saneamento no local.
De acordo com a denúncia, o esgoto é no meio da rua. Eles fazem apelo à prefeitura.
"Um descaso com nós do jardim campestre uma loba de esgoto no início do bairro e a prefeitura junto o SAAE não faz o saneamento de esgoto que é de direito de todo cidadão. Temos que usar fossa em suas casa e fora os esgoto que fica no meio da rua, causando risco de infecção em nossas crianças. Pedimos encarrecedamente a prefeitura que vienhe fazer o saneamento básico no nosso bairro", disse uma moradora.
A reclamação será encaminhada para a pasta responsável.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.