RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro: Cozinha interditada e ameaça do teto desabar tiram a tranquilidade na sede da Guarda Municipal

04 de Nov / 2011 às 09h40 | Política

A Guarda Municipal está longe de um relacionamento saudável com a administração do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB). Nem mesmo a suspensão do processo administrativo por parte do governo contra vários agentes que se negaram a trabalhar no carnaval de Juazeiro este ano, abrandou o convívio entre as duas instituições.

Alegando falta de equipamentos, viaturas e fardamento, os profissionais da segurança patrimonial agora denunciam uma nova situação que coloca em risco a integridade física de quem cumpre escala no quartel da própria Guarda Municipal.

Banheiros que se transformaram em cozinha com piso afundando por conta de infiltração, linha rachada e telhado prestes a desabar são apenas algumas situações que comprometem a tranquilidade do trabalho na sede da guarda.

“O prédio, inclusive, foi condenado pela Defesa Civil”, denunciou um guarda de plantão na tarde desta quinta-feira (03) que preferiu não se identificar, durante visita da reportagem a convite da própria entidade, temendo represálias.

A cozinha relatada anteriormente, por estar com o piso afundando, foi completamente interditada.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.