Juazeiro: paciente da UPA Juazeiro precisa urgente de regulação

26 de Jul / 2025 às 16h30 | Variadas

Em mensagem para a REDEGN, a familia de Emerson Silva de Oliveira, pede providências as autoridades do setor de saúde de Juazeiro. "Estamos com um paciente na Upa de Juazeiro, desde dia 25 precisando de uma regulação para a UTI do Hospital Regional l ou Trauma. O mesmo encontra-se entubado precisando de de um tratamento intensivo para tratar uma bactéria no cérebro e acompanhamento com neuro".

Ainda de acordo com os familiares, "os funcionários não dão notícias, a regulação não sai".

" Não podemos esperar o pior acontecer".

A REDEGN solicitou nota para a assessoria da Secretaria de Saúde. CONFIRA NOTA : A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) informa que o paciente em questão está recebendo toda a assistência necessária de forma integral, conforme os protocolos estabelecidos.

A Sesau destaca que todos os trâmites para a regulação do paciente estão sendo devidamente articulados, visando sua transferência para uma unidade que disponha da estrutura adequada para continuidade do atendimento, considerando que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tem como finalidade o acolhimento de casos de urgência e emergência de forma temporária.

A Secretaria de Saúde reitera seu compromisso com a garantia do cuidado e da responsabilidade com a saúde da população.

 

Espaço Leitor e Sesau/PMJ Foto Ilustrativa

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.