
O deputado estadual Roberto Carlos está desde a última quarta-feira, em Juazeiro, acompanhando o governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito Andrei Gonçalves em uma intensa agenda de trabalho no município. Ao longo das atividades, foram entregues importantes benefícios para a cidade, resultado direto de emendas parlamentares de sua autoria e do seu trabalho como vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia.
Entre as conquistas estão novas viaturas para reforço da segurança pública e micro-ônibus que vai atender pacientes da rede de saúde municipal. "Fico muito feliz em ver que o nosso esforço tem gerado melhorias reais para Juazeiro e sua gente. Esse é o nosso compromisso diário", afirmou o deputado.
Além do prefeito de Juazeiro, Roberto Carlos também dialogou com prefeitos de outros municípios da região onde atua fortemente, como Curaçá e Uauá, fortalecendo parcerias e ouvindo demandas.
Nesta quinta-feira, o parlamentar acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que estará em Juazeiro para anunciar novos investimentos na saúde pública por meio do Novo PAC e do programa Agora Tem Especialistas. As ações incluem unidades móveis odontológicas, ampliação do atendimento em UPAs e policlínicas, além da chegada de profissionais especializados para reforçar o sistema de saúde na Bahia.
"O trabalho continua e Juazeiro segue sendo prioridade no nosso mandato. Vamos juntos construir mais avanços para a nossa terra", declarou Roberto Carlos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.