RedeGN - Imprimir Matéria

DAVID LIMA REIVINDICA AO GOVERNADOR WAGNER REAPARELHAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE JUAZEIRO

31 de Oct / 2011 às 09h10 | Variadas

Seriamente preocupado com a falta de estrutura do 9° GBM – Grupamento de Bombeiro Militar em Juazeiro, o comunitário David Lima de Souza elaborou documento, recolheu assinaturas da sociedade local e entregou ao governador Jaques Wagner durante visita deste a Juazeiro no último sábado (29).

“Estou exercendo o meu papel de cidadão porque é inconcebível que um importante aparelho do Estado encontre-se nesta situação, sucateado, abandonado. Não estamos pedindo apenas o reaparelhamento do Corpo de Bombeiros, mas também a sua autonomia, como já ocorre em Pernambuco” explicou o comunitário.

“Esta semana durante um incêndio no residencial São Francisco, o veículo do Corpo de Bombeiros demorou 40 minutos para chegar numa comunidade que está praticamente ao lado da sede do grupamento e sem água, porque o carro se encontra sucateado. Espero que o governador seja sensível em mais esta nossa luta” disse esperançoso David Lima.

David Lima ainda solicitou apoio dos prefeitos dos municípios que integram a região norte da Bahia, que poderão ser contemplados com os serviços do Corpo de Bombeiros a partir da sua regionalização.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.