Olá Geraldo José,
Moro na rua Joana Angélica, no bairro Santo Antônio, coisa que nos deixa de certa forma em uma situação favorável em relação a outros bairros, principalmente aos bairros periféricos, que sofrem todo tipo descaso por parte do poder público, e olha que não estou falando só dessa gestão atual, mas todas que governaram nossa querida e sofrida cidade.
Muitos acham e até gritam em bom som que o bairro Santo Antonio é privilegiado e que não precisa de nada, se formos comparar com a maioria dos bairros de Juazeiro que vive em estado de calamidade pública, até que somos graças a Deus, mas temos problemas sim.
Desde que nasci, e não foi há poucos anos, vejo minha rua estreita e sem pavimentação, paralelos soltos, sujeira por todos os lados.
Quero chamar a atenção do poder público que ali moram seres humanos que votam e elegem os governantes. Há alguns anos atrás colocaram asfalto nas ruas centrais do bairro e falaram que logo as outras seria também asfaltadas só que entrou gestor e saiu gestor e nada foi feito nem o paralelo foi trocado, os mais velhos que o digam.
Só tenho a pedir por esta rua que resido e por todas as outras do bairro que ainda não foram asfaltadas, que são elas: Joana Angélica, Getulio Vargas, 18A, 18B e 18C.
Acredito que o poder público pensa que o Santo Antonio por ser quase centro, está tudo ótimo.
Providências devem ser tomadas afinal de contas 2012 vêm ai.
Nilson Santos
© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.