RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeito Orlando Xavier tem contas aprovadas pelo segundo ano consecutivo

20 de Oct / 2011 às 08h10 | Política

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) aprovou as contas da Prefeitura de Casa Nova exercício 2010, que tem como gestor o prefeito Orlando Xavier. O Parecer prévio número 318/11, foi assinado, no dia 13 de Outubro, pelo presidente do TMC, Fernando Vita e pelo relator Plínio Carneiro Filho.

O Controlador Interno do Município, Jan Charles Ribeiro, afirma que essa aprovação significa que a população deve acreditar na administração municipal, pois a administração vem evoluindo cada vez mais. “A aprovação de contas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, pelo segundo ano consecutivo, é importante para qualquer município porque prova a credibilidade do prefeito, principalmente porque o TCM tem uma grande burocracia e é muito minucioso nas suas fiscalizações. Eu acredito muito na administração do prefeito Orlando Xavier”.

O resultado foi comemorado pelo prefeito que fez questão de ressaltar que a aprovação é fruto de um trabalho planejado. “Conseguimos ter um resultado positivo graças ao esforço conjunto das pessoas que apostam nessa cidade e trabalham para o bem comum da população casanovense”, ressaltou.
 

Lidiane Cavalcante Ascom PMCN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.