RedeGN - Imprimir Matéria

Rádio Grande Rio FM lança nova marca

13 de Oct / 2011 às 18h35 | Variadas

As notícias mudam, as músicas mudam e a Grande Rio FM 100,7, antenada com as principais novidades nas áreas de informação e entretenimento, muda também. Nesta quinta-feira (13), a emissora de maior audiência no polo Petrolina-Juazeiro lança sua nova marca. A nova cara da rádio será revelada para seus principais parceiros e clientes em um coquetel no Festa Viva Buffet, a partir das 19h.

Segundo a consultora de Marketing das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação (SGRC), Aléssia Saluara, poucos elementos da marca anterior serão mantidos na nova, trazendo um design muito mais atualizado. “Apostamos nessa nova roupagem a partir do símbolo yin yang, com inspiração nas ondas sonoras e nos fonogramas já utilizados”, deu a dica. “Construímos a nova identidade da Grande Rio FM partir de pesquisas junto a seus públicos e, também, dos anseios da própria equipe da empresa. No momento em que renovávamos nossa missão, visão e valores, vimos o quanto era necessário seguir o novo. Buscar a mudança. Aperfeiçoar, sem tirar o foco da necessidade do ouvinte”, destacou.

A especialista ressalta que a iniciativa é essencial para que a 100,7 mostre seu verdadeiro perfil – a de uma emissora que está em sintonia com ouvintes e clientes. “Apesar da credibilidade que já temos no mercado, queremos repassar uma mensagem que remeta às pessoas exatamente o que somos: uma rádio atenta às tendências de mercado; envolvida com os ouvintes; que tem interatividade; a qual atende a um público-alvo de A a Z e que sabe equilibrar informação, música e entretenimento. Ou seja, uma emissora em completa sintonia com a região”, explicou Saluára.

Para a a diretora das rádios do SGRC, Ana Amélia Coelho Lemos, o lançamento da nova marca da Grande Rio FM estabelece uma nova fase para a emissora. “O SGRC tem passado por intensas mudanças desde o último ano e após o lançamento da nova marca da rádio Voluntários da Pátria AM, em Ouricuri, agora é a vez da Grande Rio FM dar esse importante passo. A data de hoje, sem dúvidas, é um marco em nossa história. Estamos apostando em um outro nível de profissionalização na radiodifusão, com atendimento qualificado e que estabelece uma maior sinergia com o ouvinte e com o cliente. Também estamos investindo na potência da rádio, trazendo cada vez mais qualidade na transmissão. Afinal hoje em dia, não é só através dos aparelhos radiofônicos que podemos ser escutados. Através do streaming de audio em nosso site, www.granderiofm.com.br, alcançamos todo o mundo”, destacou a gestora.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.