RedeGN - Imprimir Matéria

VEREADOR PETISTA QUER AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DE JUAZEIRO

13 de Oct / 2011 às 07h40 | Política

O vereador Mitonho Vargas (PT) voltou a pedir da tribuna da Câmara Municipal na sessão de terça-feira (11) a programação por parte da Mesa Diretora da audiência pública que pretende discutir a situação estrutural do Corpo de Bombeiro de Juazeiro (9° GBM).

“É inadmissível que o governo do Estado continue sem dar atenção ao Grupamento de Bombeiros Militares de Juazeiro. E quero aqui ressaltar as campanhas que estão sendo desenvolvidas pelas emissoras de rádio, as denúncias formuladas recentemente, inclusive, pelo blog do Geraldo José. O mais incrível é que além de toda dificuldade de equipamentos, a informação que a gente obteve é que o carro usado pelos profissionais de Juazeiro de tão velho sai da sede do órgão com 5 mil litros de água e chega ao seu destino com menos de 2 mil. Como trabalhar dessa maneira?”, questionou Vargas. Ele sugeriu ainda a instalação de hidrantes na área central da cidade.

Por outro lado, o vereador petista voltou a implorar da administração municipal a recuperação do sistema de energia elétrica do Mercado Popular de Juazeiro. “Já houve um sinistro naquele espaço e hoje, com um novo incêndio e a presença de comerciantes no centro do entreposto comercial a tragédia pode ser enorme. Estou alertando para que depois as autoridades não chorem o leite derramado”, denunciou Mitonho.

As denúncias partem de um vereador que é aliado do governo Estadual, cujo governador é do PT, e que também integra a base de sustentação do governo municipal do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.