RedeGN - Imprimir Matéria

Secretaria de Ordem Pública de Petrolina orienta moradores do Loteamento Terras do Sul

12 de Oct / 2011 às 21h00 | Variadas

No intuito de garantir o sucesso do processo de regularização fundiária pelo qual está passando o Loteamento Terras do Sul, a Secretaria de Ordem Pública de Petrolina orienta os moradores da localidade a não comprar, vender ou trocar qualquer imóvel localizado na região. Apesar da área já ter sido desapropriada e ser oficialmente de posse da Prefeitura Municipal, os moradores ainda não possuem a escritura de seus lotes.

De acordo com o Secretário de Ordem Pública, Marcelo Cavalcanti, a negociação das casas ou terrenos prejudica o processo regularização e todos os imóveis adquiridos recentemente serão ignorados. “Nos últimos dois meses, a equipe da Secretaria de Ordem Pública e da Superintendência de Habitação da Secretaria de Planejamento e Urbanismo tem trabalhado incansavelmente na realização de um levantamento cadastral, dos registros necessários de toda a área e do cadastro social das famílias, a fim de identificar os novos traços das ruas e lotes, bem como numero de moradores de cada casa, tempo de residência e situação socioeconômica”, relatou. Nos próximos dias, a Prefeitura encaminhará para a Câmara de Vereadores um projeto de Lei Municipal, autorizando a doação dos lotes do Terras do Sul aos seus efetivos moradores.

Eneida Trindade Secom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.