Na última quinta-feira (13), a REDEGN publicou denuncia de uma Família de paciente internado no hospital regional de Juazeiro, que ""veio de público clamar providência de assistência mais digna. A situação do Hospital Público Regional de Juazeiro, pertencente ao Estado da Bahia, é alarmante e requer providências urgentes.
Um paciente de 62 anos, cidadão conhecido, querido e que tem toda uma vida de luta pelo bem comum, encontra-se internado em estado crítico, mas enfrenta um quadro de total desassistência por parte da unidade hospitalar. É o que denuncia a família. Confira Aqui-Espaço do Leitor: Denúncia desesperada de família de paciente internado no Hospital Regional de Juazeiro (BA)
RESPOSTA HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO:O Hospital Regional de Juazeiro esclarece que a alimentação oferecida pelo instituição de saúde pública segue critérios específicos do Serviço de Nutrição e Dietética e que a equipe de nutricionista prepara a dieta de cada paciente de acordo com as instruções médicas e especificidades do quadro de seu saúde. O equipe de nutricionista também realiza ajustes no cardápio a fim de garantir ao paciente os nutrientes necessários para a evolução positiva do mesmo.
Em relação ao acompanhamento da equipe multidisciplinar durante a noite o HRJ esclarece que prioriza um atendimento de qualidade para o paciente a fim de possibilitar seu bem-estar e instigar sua melhora. Dessa forma, o HRJ adota protocolos e rotinas institucionais que visam garantir que todos os pacientes atendidos na unidade, recebam independentemente do horário, a atenção e assistência necessária durante as 24 horas do dia.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.