Travessia Urbana Juazeiro: Rampa já está em fase de finalização

13 de Feb / 2025 às 10h34 | Variadas

A empresa responsável pelas obras da Travessia Urbana Juazeiro  iniciou na segunda quinzena de janeiro, a construção da rampa, a primeira alça de descida da ponte presidente Dutra, sentido Juazeiro a Petrolina.

A REDEGN tem acompanhado a construção da Travessia Urbana e como mostra a foto,  a rampa "já está praticamente finalizada".

O trânsito tem seguido lento e em alguns períodos de engarrafamentos nas horas de grande movimentação, principalmente com o retorno das aulas e fim das férias.

As mudanças no trânsito de Juazeiro tem o objetivo de minimizar o congestionamento no trânsito registrado na Ponte Presidente Dutra, no sentido Petrolina-Juazeiro.

redegn Foto Ney Vital redegn

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.