"Absurdo". Este é o um dos termos usados pelos moradores do bairro Dom Avelar, em Petrolina, reclamando a falta de água nas torneiras. Através de nota a Compesa informa o motivo da falta de água. Confira:
Em comum acordo entre a Compesa e a prefeitura de Petrolina, a obra de drenagem que a gestão municipal havia programado para o dia (10), na Avenida da Redenção, bairro Dom Avelar, foi adiada para esta quarta-feira (12), a partir das 07h. Nesse trecho, a Compesa irá aproveitar a paralisação do abastecimento do bairro Dom Avelar – necessária para a execução da obra de drenagem – para substituir seis metros da rede de abastecimento de água do local.
Após avaliação técnica feita na noite de ontem, a Compesa optou por realizar outros serviços de manutenção no sistema que atende outras localidades da cidade. Por isso, será necessário ampliar as áreas desabastecidas para a realização das novas intervenções. Apesar do acréscimo dos serviços, o período da paralisação continuará o mesmo, das 07h às 20h.
Devido às iniciativas, também terão abastecimento suspenso os seguintes bairros: José e Maria, São Joaquim, Vila Eulália, Terras do Sul, Santa Luzia, São Jorge, Mandacaru, Areia Branca, Maria Auxiliadora, Dom Malan, Caminho do Sol, Pedra Linda, Novo Tempo, Vila Esperança, Condomínio Mais Viver, Mais Viver Vinhedos, Mais Viver Grande Rio, Vila Verde, Vila Real e Condomínio Morada Nova.
Após a finalização dos trabalhos, será retomada a operação do sistema. A Compesa lembra que sempre que há a paralisação de um sistema de abastecimento, a regularização da distribuição ocorre gradualmente para as áreas afetadas até a completa pressurização da rede de abastecimento.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.