Espaço do Leitor: Alagamento faz década na Rua da Liberdade, bairro Alto do Alencar em Juazeiro-Bahia

08 de Feb / 2025 às 09h00 | Espaço do Leitor

Venho mais uma vez relatar e pedir ajuda do Blog para que chegue às autoridades competentes a fim de que possam fazer alguma coisa por nós.

Não aguentamos passar por isso todo ano.

E depois da cheia da chuva, essa semana foram até a rua ligar a água de um novo morador, quebraram o cano, a rua alagou novamente, deixaram o cano aberto a noite toda, e quando retornaram para consertar não providenciarem retirar a água da rua que continua se misturando com água de esgoto causando muito transtorno aos  moradores.

Peço que nos ajude para que nosso problema seja resolvido. Que essa situação chegue ao conhecimento do prefeito da cidade, das autoridades competentes, defesa civil, da TV para podermos mostrar como estamos vivendo.

A foto anexa 12-05-46 é deste dia 07/02/2025. Foi tirada cedo quando saía para o trabalho.

Para vocês terem uma idéia, anexei fotos dos anos de 2017, 2020 e 2022; que inclusive, já enviei para vocês nas ocasiões. Porque tem sido nossa realidade há vários anos. Entra governo, sai governo e continuamos do mesmo jeito. Porque não é na porta da casa deles.

Atenciosamente.

Edineide

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.