Polícia Militar apreende arma de fogo e droga na zona rural de Sento Sé

25 de Jan / 2025 às 19h00 | Policial

Na tarde da última quinta-feira (23), policiais militares da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam uma arma de fogo e uma porção de maconha na zona rural do município de Sento Sé, no norte da Bahia. As informações são do site parceiro, Bahia Notícias.

Durante rondas de rotina na região, os policiais avistaram um homem portando uma espingarda. Ao receber a voz de abordagem, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata, deixando para trás a arma de fogo e uma quantidade de maconha. Apesar das buscas realizadas na área, o homem não foi localizado.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia da cidade de Sento Sé, onde foi registrada a ocorrência e adotadas as medidas cabíveis.

Bahia Notícias/Foto: Divulgação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.