RedeGN - Imprimir Matéria

72° BI E PREFEITURAS DE JUAZEIRO E PETROLINA LANÇAM O PROJETO SURUBIM

04 de Oct / 2011 às 12h05 | Variadas

Com as presenças do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, e de Petrolina, Julio Lossio, o 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, promoveu na manhã desta terça-feira (04), na Base Fluvial da Ilha do Fogo, o lançamento do PROJETO SURUBIM.

Segundo o Tenente Coronel Helvétius Marques, comandante do 72° BI, o projeto se constitui num programa sócio-ambiental cuja concepção é  espelhada no famoso e já consolidado PROJETO TAMAR, desenvolvido na Praia do Forte, região metropolitana de Salvador.

Ainda de acordo com o comandante o mesmo objetiva empreender ações de conscientização e preservação ambiental, particularmente no que se refere à criação de alevinos para repovoamento do Rio São Francisco.

 Por último, o Tenente Coronel Helvétius explicou que o Projeto Surubim também vai servir como fonte de pesquisa para estudantes da região e localidades circunvizinhas.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.