RedeGN - Imprimir Matéria

Dona de casa agradece atendimento no HDM

04 de Oct / 2011 às 17h30 | Variadas

Um gesto de agradecimento e carinho. Foi o que uma dona de casa do município de Dormentes levou na manhã desta terça-feira ( 20) aos funcionários do Hospital Dom Malan/Gestão IMIP Hospitalar em gratidão pelo acompanhamento e assistência recebidos por ela durante quase um mês de internamento na unidade.

Januária Coelho permaneceu no HDM de seis de abril a cinco de maio desse ano, internada no hospital. Ela foi atendida na triagem e encaminhada à enfermaria de alto risco enquanto aguardava o momento de fazer o parto de sua primeira filha. A dona de casa chegou ao HDM com pressão alta e diabetes e durante o período que permaneceu internada, recebeu todos os cuidados possíveis.

Após o parto normal, Januária e a filha Sara Vitória foram atendidas no alojamento conjunto da maternidade até receberem alta. “Só tenho que agradecer a todos que cuidaram de mim e da minha filha”, disse ela que trouxe uma carta de agradecimento e lembrancinhas à diretoria do hospital e aos funcionários de todos os setores por onde ela esteve internada.

Os funcionários e a diretoria do HDM receberam com alegria a visita de mãe e filha.  “ Nós nos sentimos renovados quando recebemos gestos como esse”, declarou o superintendente do HDM, Marcelo Marques.

Ascom HDM

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.