RedeGN - Imprimir Matéria

Show de João Gilberto é garantido em Salvador com transmissão para Juazeiro

01 de Oct / 2011 às 07h00 | Variadas

Está confirmado: Salvador vai receber o show da turnê de João Gilberto 80 anos – Uma vida bossa nova, que estava ameaçado de deixar a Bahia, terra dele, por falta de apoio. A Embasa e a Bahiagás entraram no circuito para garantir a empreitada, segundo Barreto Júnior, da OCP Comunicação, que promove o evento ao lado da Maurício Pessoa Produções, por conta de um pistolão forte: "Jaques Wagner é o padrinho disso aí".

O show em Salvador será no dia 9 de dezembro, com transmissão em tempo real para Juazeiro, terra natal de João Gilberto. Mas quem quiser ver o artista, vá preparando o bolso: nas outras capitais por onde ele vai passar (São Paulo, Rio, Brasília e Porto Alegre), os preços dos ingressos são para além de salgados: entre R$ 500 e R$ 1,4 mil.

O jornal O Estado de S.Paulo chegou a publicar que os ingressos estavam encalhados, mas Barreto nega. "Não sei de onde o repórter tirou isso. Está indo tudo bem. João está supertranquilo. E nós estamos confortáveis.". Pelo preço, em Juazeiro vai ser melhor.

Levi Vasconcelos/Coluna Tempo Presente do Jornal A Tarde Foto: Fernando Vivas/Ag. A TARDE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.