RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeito de Petrolina recepciona presidentes das Subseccionais da OAB de Pernambuco

01 de Oct / 2011 às 12h00 | Política

Tarde passada (30), o prefeito Julio Lossio recepcionou o Colégio de Presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que vão participar este domingo (02/10) em Petrolina, de um Encontro com o objetivo de discutir temas de interesse da advocacia no Estado e problemas sociais. No evento realizado pela Ordem, estão presentes o presidente da OAB de Pernambuco, Henrique Neves Mariano e toda a sua diretoria; os diretores da Escola Superior de Advocacia (ESA) e da Caixa de Assistência aos Advogados de Pernambuco (CAAPE); os conselheiros federais da OAB-PE e também os membros do Conselho Seccional, além de Lázaro de Carvalho, presidente da OAB de Petrolina. 

O encontro da OAB estará acontecendo na sede da entidade, localizada na Avenida José de Sá Maniçoba, nº 180, próximo ao Hospital de Urgências e Traumas. Ao final do evento, será elaborada a Carta de Petrolina, que trará diretrizes sobre o trabalho das OABs de todo o Estado nos próximos meses.

Mônica Silvestre Secom PMP Fotos; Patrícia Telles

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.