RedeGN - Imprimir Matéria

NOVIDADE NO DISTRITAL

17 de Sep / 2011 às 23h00 | Esporte

EU PENSO ASSIM...

Herbet Mouze 

NOVIDADDE NO DISTRITAL 

É sempre uma grande festa o campeonato DISTRITAL de Juazeiro. É o interior em atividade. São oito Distritos, com suas equipes sempre bem organizadas e a cada ano buscam  a grande glória de se tornarem  campeões do interior do município e provocar uma magnífica festa  em sua localidade.

Todos os anos, estamos  acompanhando o desenrolar desse valoroso certame e sempre observando sua evolução, não só no aspecto técnico, como organizacional. Mas o que não falta  mesmo e cresce de ano para ano, é a vibração da torcida. Quando recebe o time adversário em casa, a alegria é estampada no rosto de cada morador-torcedor.

Quando vai jogar na casa do adversário, recebe os mesmo tratamentos. Essa é uma maneira clara de como o esporte une as pessoas.   Assim, esperamos que seja sempre, mesmo sabendo que,  quando entram em campo, a “luta” de cada equipe é ferrenha, mas leal, em busca da tão desejada vitória.

As torcidas são alegres e vibrantes. Até os times que viajam para jogar em outro distrito, levam sua animada torcida com bandeiras e charangas.

Domingo passado, foi aberto mais um CAMPEONATO DISTRITAL de futebol, no povoado de CURRAL VELHO (JUNCO), com uma novidade. Não houve aquele antigo desfile de todas as equipes e em seguida, jogaram valendo pontos: JUNCO 1x0 MANIÇOBA – ABÓBORA 4X2 MASSAROCA – JUREMAL 1X0 PINHÕES e ITAMOTINGA 1X2 CANAÍBA, realizando assim a primeira rodada. A segunda rodada será próximo domingo, amanhã. ABÓBORA X JUNCO – MANIÇOBA X JUREMAL – MASSAROCA X ITAMOTINGA e CARNAIBA X PINHÕES.

Desejo sorte e sucesso a todos.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze – Radialista – Publicitário – Flamenguista-Presidente de Honra da Embaixada FLA-JUAZEIRO – Membro Efetivo da ABI/BA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.