RedeGN - Imprimir Matéria

PCdoB de Pilão Arcado realiza ato político e recebe novas filiações

13 de Sep / 2011 às 13h30 | Política

O PCdoB Baiano realizou ato político no ultimo sábado (10), em Pilão Arcado, no plenário da Câmara Municipal Vereador Arcelino Leite Peixoto. O evento confirmou várias filiações importantes para a política municipal.

O Vereador da agremiação partidária, Everton Luiz, diz que o partido está passando por um processo de fortalecimento em todo o país. Em Pilão Arcado, ele informa, que o PCdoB esta crescendo cada vez mais, prova disso, é que o evento contou com a presença em massa de lideranças políticas municipais três ex-prefeitos, vereadores e a atual presidente do poder legislativo. “Nunca houve um evento deste na cidade, nós que somos oposição ao Poder Executivo não tivemos durante dois anos e nove meses a liberdade nesta casa, mas hoje a democracia está imperando com o novo comando. O ato político de filiações mostra a liberdade de expressão dos 10 vereadores que precisam da estrutura da câmara”, frisou Everton Luiz.

O evento do Partido Comunista do Brasil contou ainda com a presença de várias autoridades do estado da Bahia, entre eles o Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, o Deputado Federal Daniel Almeida, Deputada Estadual Kelly Magalhães e o Vereador Crisóstomo (Zó) de Juazeiro.

Kelly Magalhães destacou que os novos filiados são pessoas com história de luta na esquerda da Cidade. "São quadros políticos que ajudarão no trabalho de construção partidária que estamos fazendo para fazer do PCdoB um partido com posição de destaque no cenário político baiano”.

Com informações e fotos Joatan de Souza Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.