RedeGN - Imprimir Matéria

Josias Gomes: ‘Traquinas’ não terão apoio de Wagner

09 de Sep / 2011 às 20h00 | Política

O Deputado Federal Josias Gomes (PT) esteve na manhã desta sexta feira em Sobradinho visitando o Prefeito Genilson Silva, acompanhado do Deputado Estadual Paulo Rangel (PT).

Segundo o prefeito a visita dos deputados “para reforçar os laços políticos, discutir Sobradinho e ver o andamento das obras que estamos realizando”, tem também como objetivo “fortalecer a unidade do PT e dos partidos aliados em torno do projeto político das forças populares em Sobradinho”.

Josias confirma: “Há inúmeras especulações nesta fase pré-campanha. Mas, em Sobradinho o PT está unido, consensual, em torno da manutenção do companheiro Genilson na prefeitura”. E adianta: “Na Bahia o Governador Wagner só tem dois candidatos definidos o de Salvador e o de Feira de Santana. Então tudo o que se disser é especulação. Aqui, como o PT está unido e como se sabe que só depois do PT na prefeitura é que tivemos paz e desenvolvimento, em Sobradinho a definição vai se dar em torno do nome de Genilson. Não há dúvidas”.

Para ele a ida do ex prefeito Luiz Berti para o PDT não vai alterar a percepção e a posição do governador e dos partidos aliados: “O governador sabe onde esse pessoal sempre esteve. O problema é que a oposição é incompetente, quando fica do lado de lá não sabe o que fazer, então  vem para a base. Só aqui se faz política”.

“Não rejeitamos apoio, nem barramos quem quer se aliar, mas traquinas, como os que administraram Sobradinho, não terão apoio do governador” – retruca Josias à pergunta: em que palanque Wagner estará nas eleições de 2012 se todos fazem parte da base?

Por Manoel Leão

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.