RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro Social vence amistoso em Cabrobó-PE

08 de Sep / 2011 às 15h10 | Esporte

A equipe do Juazeiro Social Clube, foi convidada  a participar das comemorações de aniversário da cidade de Cabrobó-Pe , neste feriado de 7 de Setembro, em jogo amistoso com  as duas equipes; a sub-20 e  profissionais. Desde cedo, a cidade pernambucana já se preparava para esta partida de futebol com carros de som, desfile de ônibus do Juazeiro circulando pelas ruas da cidade. Às 15 horas aconteceu o jogo preliminar envolvendo as equipes sub-20 de Juazeiro x Cabrobó que não saíram do empate em  0 x 0, num jogo muito equilibrado, sobressaindo-se a equipe do Juazeiro que pressionou por muito tempo acertando a trave em três oportunidades, e ao final do jogo, sendo muito aplaudida pelos torcedores.

Na partida de fundo, com o estádio completamente lotado, a equipe profissional do Juazeiro, mostrando muita personalidade, com um toque de bola refinado e envolvendo o adversário tanto no meio campo e  ataque com jogadas de linha de fundo com os alas Daniel Piau e Cuinha,  levavam muito perigo a zaga adversária forçando o Goleiro Tiago de Cabrobó  a fazer defesas difíceis com chutes de Hailton e Ciel. Cabrobó resistia, e tentava a todo custo, penetrar na zaga do Juazeiro que estava bem composta com Jarbas e Jaunir, não permitindo  as investidas dos atacantes. Aos 30 minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta da intermediaria, o zagueiro Jarbas  do Juazeiro, desviou de cabeça, fazendo o gol do Juazeiro. Final de jogo: Juazeiro Social Clube  1X 0 Cabrobó. O Técnico do Juazeiro para esta partida foi Célio Gonçalves que mandou a campo: Ezaul, Piau, Jaunir, Jarbas e Cuinha, Tiago, Murilo, Gama, e Alan. Hailton e Ciel. Participaram ainda da partida: Bobô, Indio, Geovane, Geovane Maniçoba, Josemar e Vítor.

Com informações de Valterlino Pimentel (Pinguim)

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.