Eleições 2024: Deputado Roberto Carlos refirma pré-candidatura a prefeito de Juazeiro: “Chegou a minha vez!”

04 de Apr / 2024 às 20h56 | Política

O deputado estadual Roberto Carlos (PV) foi o entrevistado desta quinta-feira (4) no Programa Geraldo José/redeGN, oportunidade em que reafirmou sua pretensão de concorrer à prefeitura de Juazeiro na próxima eleição municipal.

O deputado lembrou que já ocupou cargos legislativos, como vereador e deputado, por 8 vezes, e que “chegou a hora da população de Juazeiro lhe dar a oportunidade de atuar como gestor”.

Roberto Carlos disse que tem conversado com o governador Jerônimo e aguarda um presente no dia 18 de abril, data do seu aniversário: a indicação de Jerônimo para liderar a chapa de ´prefeito em juazeiro: “Liguei ontem para o governador Jerônimo, que fez aniversário, ele estava em Brasília e me perguntou: Já decidiram ai em Juazeiro? Eu disse, governador ainda não, estamos esperando o senhor no dia 18 de abril, que é dia do meu aniversário, para receber esse presente”, declarou.

Questionado sobre o que estava dificultando a tomada de decisão na base do governador em Juazeiro, Roberto Carlos foi incisivo: “Cada dia que passa tem um critério novo!”.

Roberto afirmou também que a decisão não pode passar deste mês de abril, sob pretexto de um prejuízo para o grupo político: “Esse mês a gente tem que tomar uma decisão, desagrade candidato A, candidato B, nós vãos ter que tomar essa decisão, temos essa consciência. Já avançamos muito e estamos nos detalhes para  definir quem é o candidato e estou trabalhando muito para que eu seja o escolhido”, ressaltou.

Para reforçar sua tese de candidatura, o deputado disse que "é o que mais unifica na base do governador", em Juazeiro: “Eu unifico mais que todo mundo, digo sem falsa modéstia. Sou amigo de todos, nunca briguei com ninguém, uma hora ou outra você fica um pouco chateado, mas não carrego mágoas no meu coração, já votei em quase todos, menos os que não foram candidatos, já votei em Joseph, Já votei em Isaac, não votei em Zó porque não tive oportunidade e acredito que chegou minha vez”, concluiu.

Assista a entrevista completa na redeGN, a partir do minuto 41.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.