RedeGN - Imprimir Matéria

PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR LEVA FUNCIONÁRIO A PERDER CARGO NA 8ª CIRETRAN EM JUAZEIRO

01 de Sep / 2011 às 13h30 | Política

Mudanças no âmbito da 8ª Ciretran em Juazeiro. Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 31 de agosto, a exoneração do Coordenador de Educação para o Trânsito do Detran na cidade, Eurípedes Vitalino Xavier de Souza, popular Victor. Na mesma edição do DOE, para a referida função, foi publicada a nomeação de Cleber de Souza Ribeiro, ligado a Anastácio José de Assis que apóia o deputado Roberto Carlos (PDT).

Uma fonte da 8ª Ciretran informou ao blog que a exoneração de Victor foi motivada pela sua pretensão de concorrer a uma vaga para Câmara Municipal no próximo ano, pré-candidatura esta que está ganhando visibilidade, especialmente no interior do município e provocando a maior ciumeira entre prováveis candidatos da legenda, entre eles, o ex-vereador e irmão do deputado, Charles Leal.

Segundo esta mesma fonte, em recente entrega de premiação em um torneio de futebol na comunidade de Goiabeira no Salitre, Charles Leal chegou para entrega de troféus e teve que se contentar em premiar o vice-campeão, pois o campeão recebeu a premiação das mãos do ex-coordenador de educação para o trânsito de Juazeiro.

Resta saber se a pré-candidatura de Victor prevalecerá ou se será afetada,  tendo em vista que perde uma verdadeira máquina de votos, a função na 8ª Ciretran.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.