RedeGN - Imprimir Matéria

Diretoria do Sindicato dos Peritos visita as Coordenações Regionais de Policia Técnica de Juazeiro e Senhor do Bonfim

31 de Aug / 2011 às 07h40 | Variadas

Mais uma vez na estrada para manter contato com os peritos do interior do estado, a presidente do Sindicato dos Peritos Criminalísticos da Bahia (ASBAC Sindicato), Eleusa Santana de Oliveira - acompanhada da Tesoureira Dayana Souza Barbosa - visitam nesta quinta-feira, 1º/09, as Coordenadorias Regionais de Polícia Técnica de Juazeiro e Senhor do Bonfim. A presidente afirma que a finalidade da visita é dar prosseguimento ao trabalho de interiorização das atividades do sindicato e debater com os colegas de Juazeiro e Senhor do Bonfim as dificuldades enfrentadas, e possíveis soluções. “Apesar da reconhecida excelência da perícia baiana, as coordenações do interior enfrentam graves dificuldades operacionais”, enfatizaEleusa.

Outra questão a ser debatida com os peritos é“a lamentável forma utilizada pelo governo da Bahia para reajustar o plano de saúde dos servidores - PLNASERV - e a inaceitável rapidez com que o Projeto tramita na Assembleia Legislativa”, diza presidente. Eleusa é uma legítima representante do sindicalismo moderno, ético e sem vícios. Atenta às questões políticas, no entanto, foca suas ações na valorização e melhoria das condições de trabalho da categoria. “Buscamos que a coletividadeperceba a atividade pericial como um instrumento a seu favor, o perito é um profissional fundamental na construção da justiça, conclui Eleusa”. 

Agenda: Juazeiro

Data: 01.09 / quinta-feira

Local:DPT

Hora:10h00

Agenda: Senhor do Bonfim

Data: 01.09 / quinta-feira

Local:DPT

Hora:16h00

Fonte: RNy Marketing

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.