RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeito de Juazeiro assina nesta terça (30) contrato para realização de concurso para área de Educação

30 de Aug / 2011 às 08h35 | Política

O prefeito Isaac Carvalho e o secretário de Educação Plínio Amorim assinarão nesta terça-feira (30), o contrato com a empresa vencedora da licitação para realização do concurso público da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro. A vencedora foi a AOCP Concursos Públicos do Paraná e a solenidade simbólica acontecerá dentro de instantes, às 9h, no Paço Municipal.

A previsão é de que no mês de setembro a empresa lance o edital e até novembro sejam realizadas as provas. Serão criadas 392 vagas, distribuídas na sede e nos distritos, para os cargos de professor Brailista; interprete e instrutor de Língua Brasileira de Sinais; articulador de Educação Tecnológica; Secretário Escolar; e professores titulados em Educação Infantil, Língua Portuguesa, Ciências, Matemática, História, Geografia, e Educação Física.

O concurso foi instituído pela LEI Nº 2.141/2010, que dispõe sobre cargos efetivos e ampliação de vagas para integrar o Quadro Permanente de Pessoal da área de Educação do município. Após 12 anos sem concurso, a iniciativa irá democratizar o acesso aos cargos públicos.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.