RedeGN - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: ACORDA PETROLINA

28 de Aug / 2011 às 16h00 | Espaço do Leitor

Prezado Geraldo José,

Acompanho seu blog e seus comentários na rádio e queria que você publicasse um manifesto meu de alerta aos petrolinenses sobre a possível perda da EMBRAPA de Petrolina para um novo município a ser criado.

O Deputado Federal Gonzaga Patriota e o deputado estadual Odacy Amorim, estão numa luta juntamente com a comissão de emancipação do distrito de Izacolândia, para que o distrito se torne cidade. Duas opiniões:

1 – Atitude puramente eleitoreira, já que Odacy, por exemplo, pretende ver Rajada emancipada e conseqüentemente uma nova prefeitura a ser implantada;

2 – Gonzaga tenta a todo custo mostrar serviços, mas, até agora, nós, petrolinenses não vemos tais serviços;

3 – O resultado dessa irresponsabilidade é que Petrolina corre o risco de perder a EMBRAPA, por uma comissão de emancipação que sonha em ter vários empregos de prefeito, vice e vereadores, quando a solução certa seria a anexação à Lagoa Grande, que seria imensamente menos onerosa para a população, uma vez que Izacolândia não tem estrutura para ser cidade.

Resumo: Eu como petrolinense, vou condenar pelo resto da vida estes dois deputados, caso Petrolina fique sem a EMBRAPA. Petrolinenses abram os olhos e analisem a intenção destes dois deputados.

Fica a análise: Se estes dois deputados sonham em ser prefeitos de Petrolina, porque jogam contra a cidade? Amigos leitores analisem e respondam à sociedade.

Deixo claro que não tenho ligações políticas e nem pretensões sobre o tema, apenas comecei a analisar as atitudes dos dois deputados que foram bem votados em Petrolina.

EDSON LINS

Petrolinense preocupado

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.