Professora aposentada vai deixar o PL por conta da interferência da prefeita Suzana Ramos

22 de Jan / 2024 às 09h00 | Política

A redação da Rede GN recebeu neste final de semana diversos áudios que viralizaram nas redes sociais com declarações da professora aposentada Maeth Soares criticando a interferência da prefeita Suzana Ramos no PL – Partido Liberal de Juazeiro.

“Como tá difícil a política em Juazeiro. Eu digo em qualquer lugar, o PL de Juazeiro está complicado por conta da interferência, exatamente por conta da interferência da prefeita e nós bolsonarista não queremos apoiá-la, a verdade é essa” expressou a professora aposentada confirmando a autenticidade dos áudios em contato com a Rede GN.

Maeth ainda comentou sobre a dificuldade de formar o Diretório, que segundo a professora, é por conta das idas e vindas da prefeita a Brasília e Salvador: “é por isso que o diretório ainda não saiu, ela vai lá para Brasília vai lá para Salvador tentar o diretório e quando chega aqui nós que confundamos o grupo fiel, fiel ao PL, à direita, ao partido Liberal, nós não aceitamos”.

“Quero dizer aqui que eu professora Maeth filiada no PL, bolsonarista, direita e da direita jamais apoiarei a prefeita de Juazeiro, não porque ela é mulher, mas exatamente pelo que ela fez da nossa cidade nesses três anos. Pelo que ela fez com os professores, principalmente os professores aposentados de Juazeiro. Jamais estarei com ela pela maneira como ela conduz a política. Jamais estarei apoiando a prefeita que nunca disse que apoiou o presidente Bolsonaro” finalizou Maeth Soares.

Da redação Rede GN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.